quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Pesagem e outras coisinhas mais


Bom dia minhas amadinhas, como foram de Carnaval?


Então, o meu foi paradinho, jaquei numa festa de aniversário infantil, mas mesmo assim a dona balança resolveu funcionar: - 400g da última pesagem hahahá


Mas então, a minha jacada poderia ter sido muuuito mais bombástica, mas eu não consegui comer, passei mal por comer pastel, canudinho, brigadeiro e beijinho na festa... comi no máximo 1/4 do que comeria antes... a festa foi no sábado e até ontem eu fiquei sem contar meus pontos, mas não conseguia comer nada mais não... fiquei tremendamente feliz, meu organismo tá acostumando a comer menos e melhor!!!


Estou aguardando algumas novidades, assim que der conto pra vocês!



Ah, sexta-feira fui no Bob's com uns amigos, aí resolvi pedir uma salada... num é que somando os pontos a bendita salada era maior que um X-Salada??? Ninguém merece, às aparências enganam!!! Mas me disseram que no MC Donald's tem uma salada levinha e com baixas calorias, qualquer dia vou ver, pq ninguém merece as mais de MIL CALORIAS de um Big Tasty!!!

Beijões light pra vocês!!! E força na peruca rsss

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Selinho da Cindy by Alface Crespa

Oi amores!
O meu findi começou muuuito bom, mais uma notícia que vai mudar a minha vida, logo conto tudinho pra vocês tá?
Vim só postar o selinho que ganhei da amiga Cindy http://blogdadietadacindy.blogspot.com/
As regras:

1) Colocar o selinho e regras da brincadeira em seu blog;
2) Responder com fotos e desenhos;
3) Deixar um recadinho pra Senhorita Alface Crespa (pra concorrer ao sorteio);
4) Indicar 3 blogs para a brincadeira;
5) Avisar os blogs indicados.
1 - QUEM É VOCÊ?

2 - O QUE TE FAZ SORRIR?

3 - O QUE TE FAZ CHORAR?

4 - SUA COR É?
5 - SUA ÚLTIMA INVENÇÃO?

6 - MELHOR LEMBRANÇA?

7 - A MÚSICA É?

8 - TEM CHEIRO DE?

9 - SEU PECADO?



10 - SUA VITÓRIA?



Indico para as amigas


- Rê Betim (que essas horas está descansando em suas merecidas férias),

- Barbarella (linda agora com apenas 2 dígitos rss);

- Tatiana Julio (que tá sumidinha e eu estou com saudades).

OBS.: As fotos são todas minhas, quem não entender alguma resposta, eu posso explicar rsss

E que venha o Carnaval!!!

Kisses 4 all ;**

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Novidades!


AIIIIII meu estômagoo!

Comecei a fazer a dieta da proteína e passei muito mal, então não rola continuar!

Estou super ansiosa por uma notícia que vai mudar minha vida, mas estou conseguindo me controlar nos pontos e ainda malhando junto com a mamãe!
E que venha o Carnaval pra mostrarmos pra nós mesmas que não é um feriadinho qualquer que vai nos tirar dos eixos!!!

Milhões de beijos pra vocês e um excelente fim de semana!!!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Juntas somos mais fortes =D

Oi lindas do meu coração, como vocês estão?
Eu estou quase melhor, não malhei pela manhã como planejado pq não consegui fechar o olho de noite... que coisa chata, mas já vai melhorar!

Falando em melhorar, vou fazer um pedido a vocês... minha priminha Line http://s2dollzinha.blogspot.com/ tá voltando pro blog meio desanimadinha, então se puderem dar um apoio pra ela, eu agradeço imensamente. Afinal, a gente sabe como é ruim estar desanimada e como o apoio das blogueiras ajuda né?


Na foto eu [descabelada e bochechuda] e minha primuxa linda ;*

E vamos continuar firmes, né? "A persistência é o caminho do sucesso"

Beijos, ããmo-as

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

E a balancinha não ajuda...

Pois então... imagina a pessoa hoje toooda desanimada indo se pesar e a dona balança apontando + 800g!

Pois é, na hora deu vontade de jogar tudo pro alto (acho q vcs sabem como é), passei o dia em casa trancada pensando e tentando me animar... então minha mãe me chamou pra malhar e depois do meu querido jump estou refeita!

Ah, falando em estar refeita, logo esses corticóides (que tomei pra fazer o exame) saem do meu corpo, o estômago já está melhor e vou dar uma agitada essa semana pra baixar esse ponteiro pq não tô conseguindo sair dos 108!

Beijocas minhas amadinhas, obrigada pelo apoio de ontem viu?

Planos para esta semana, vamos ver como meu corpo reage:

- Água com açúcar em jejum;
- Jump pela manhã;
- Massagem à tarde;
- Voltar à pé da massagem;
- Jump e/ou caminhada de noite com a mãe;
- Localizada pra finalizar o dia;
- Beber muuuita água;
- Nada de besteirinhas com calorias vazias.

Ah, e por orientação da minha médica, vou fazer a dieta cetônica por uns 7 dias, é mais ou menos uma dieta da proteína, mas por ser restrita não deve ultrapassar 15 dias. Depois dessa revirada no organismo, volto ao normal.

** OBS.: Não recomendo fazer dietas restritivas sem orientação médica, é por experiência própria!!!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Desânimo...

Pois é... eu troquei de antidepressivo e esse parece que não tá rendendo... tô num desânimo danado, vontade de ficar deitadinha e esperar o mundo acabar em barrancos!!!



E amanhã pesagem... será que a dona balança vai cooperar? Essa semana não foi lááá essas coisas, mas malhei mais do que nas duas semanas anteriores, espero que reduza pelo menos um quilinho... sei lá!


Melhor eu ir antes que comece a desanimar vocês hehehehehe

beijões!!!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Pedrinhas no caminho!


Boa tarde meus amores!


Bem, minha semana foi bem malhada até, fiz a massagem quarta e sexta-feira e malhei quase 2hs por dia. Mas tô com alguns probleminhas simples: a TPM tá me deixando maluquinha, amanhã tenho uma Tomografia pra ver como ficou meu fígado depois da cirurgia e tenho que tomar 6 comprimidos de corticóide, oq provavelmente vai me reter muito líquido. Então, mesmo com a malhação, não sei se terei resultados muiiiito favoráveis hehehe tô doidinha pra chegar aos 2 dígitos, nossa é um sonho pra mim. Mas estou indo devagar pq também preciso viver né, ficar paranóica com isso só vai me fazer desistir, né?


Então, sábado fiquei o dia todo em casa com o love, importunei ele um montão tadinho rss ele comeu um Beirute e umas Esfihas do Habib's, mas daí comprou um sanduba natural de frango que eu adoro, então só provei o beirute e comi meu sanduíche que tem metade dos pontos!


Hoje o dia tá parado, minha avó aqui em casa e com ela vieram vários cachorros quentes do velhinho (a amiga Rê Betim que vai rir muito hehehe). Então, meu almoço foi um famigerado sem salsichas (ou seja, 10 pontos a menos), tô doida pra comer mais, então resolvi vir aqui visitar vocês e me acalmar um pouco. Quero ver se ligo pro love pra dar uma passeadinha, mas tô meio desanimada e essa TPM me deixa um porre.


Ahhhh, espero que não engorde com esses cortidóides... espero também que meu fígado esteja 100%, pq ninguém merece aquelas dores que tive com a cirurgia.


Milhões de beijos lindinhas!!!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Selinho da Amiga Rê Betim


Eu passeando pelo blog da minha linda Rê Betim http://menoscinquentaquilossedeusquiser.blogspot.com/ e vi que recebi esse selinho rss, amei, nossa, muito obrigada anjinha!
Então, eu indico para:
pena só poder indicar 5, todas vocês moram no meu coração!
Mil beijosss!

Pesagem!

Oi amoresss!

Passando rapidinho pra postar a pesagem dessa quarta-feira: 107,4 Kg o que significa 500g eliminadas desde a semana passada!

E essa semana pretendo arrepiar rsss sai logo TPM!

beijões =***

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Mais uma semaninha!

Olá amores, como vcs estão? E o findi, foi bem light?
Bom, o meu não foi lá essas coisas, me mantive dentro da minha cota diária de pontos por pura força de vontade mesmo, já que a dona TPM está ligada aqui no meu corpitcho!
Mas então, no sábado eu e o love caminhamos bastante, o que compensou o casadinho e uns goles de Milk Shake de Ovomaltine que tomei (eita negocinho mais ruim esse hein rss), depois muuuuita água de côco que eu simplesmente amo.
Daí no domingo, niver da sogrinha, fomos passear num lugar lindo, tomei um suco de uva integral que tava uma delícia e valeu todos os pontos dele + queijo e copa com a família 2 (família do love rss), pois pedimos uma tábua de queijos pra comemorar!
Entãoooo, chegando em casa a mãe trouxe as Esfihas do Habib's, a pessoa aqui queria devorar todas, mas ficou só em uma mesmo, com 3 copões de suco de laranja rss acho que me comportei muito bem por estar de TPM!
Nos armários aqui de casa sempre tem sorvete, chocolate, marshmallow, amendoim, castanhas, barrinhas, biscoitos, bolo, iogurte, queijos, entre outras diversas guloseimas, sem contar que todo fim de semana é quase uma orgia gastronômica (pizza, comida chinesa, Habib's, comida italiana, churrasco, cachorro quente, x salada, etc)... Não que a galera seja maaaagra e possa comer tudo isso sempre né, mas a gente já foi muito pior e estamos todos entrando na linha! Porém meus pais ainda ficam abismados quando eu recuso muita coisa rsss
Mas então meus anjos (sim, vcs são meus anjos!), lembrei que minha ex massagista tinha falado do Salamargo, que é muito bom pra limpar o organismo e tal... como é natural, comprei e estou tomando com a mãe nessa semana. Num é que funcionou bem pra caramba? As minhas dores de estômago (causadas por uma dieta restritiva inútil) estão quase zeradas e o intestino tá com um relógio acoplado rsss enfim, quem quiser é só tomar uma colher de chá de salamargo com água pela manhã, serve como um vermífugo.
Bom, eu não tenho malhado muito essa semana não, semana que vem pretendo fazer umas 2hs diárias de exercício, vou ser madrinha de casamento e preciso estar pelo menos próxima dos 2 dígitos hehehe
ah, acho que essas eram as novidades!
Milhões de beijos lights pra todo mundo começar a semana com o pé direito e a corda toda!!!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Desafio do Love

Oi amoress!
Olha que graça esse meu namorido... ele sabe que eu tô morreeeeeeeeeendo de vontade de comer pizza há algum tempo, daí ele me propôs o seguinte:
Quando eu chegar aos 99Kg, ele vai me levar na melhor pizzaria da cidade pra gente se deliciar!
Eu fiquei toda boba, tava pensando numa meta e ele me fez esse desafio (com direito a cruzar os dedos e tudo rss), agora tô empolgadérrima, só falta essa dor de estômago passar pra eu malhar mais intensamente!
Milhões de beijos pra vocês, especiais pro meu gatinho que me ajuda tanto nessa luta!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Selinho!

Oi amores!

Só tô passando pra postar o selinho que ganhei da amiguxa Shil [http://meta75.blogspot.com]

Esses blogs são extremamente charmosos.Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!

Hum... eu indico para:

Ana Carolina http://eujafizaminhaescolha.blogspot.com/

Fantinha http://adietacontinua.blogspot.com/

Sil http://silsanro.blogspot.com/

Gabi 1 http://hsgabi.blogspot.com

Gabi 2 http://emagrecendoeusei.blogspot.com

Rê Betim http://menoscinquentaquilossedeusquiser.blogspot.com/

Carol http://carolissima-light.blogspot.com/

Barbarella http://saindo-do-casulo.blogspot.com/

Bom, teria mais um montão de gente pra postar, mas estas são as que tenho mais contato rss

Beijo pra todo mundoooo!

Inimiga da Balança ¬¬

Pois é meninas, hoje - meu dia de pesagem oficial - a balança apontou 107,9 Kg ou seja, 100g a menos do que a semana passada, porém 600g a mais que na segunda-feira (pesagem extra que eu resolvi fazer).
Ótimo, eu fiquei só no líquido ontem, dor de cabeça o dia todo, enjôo, uma dor de estômago do caramba e acabei retendo todo esse líquido dentro de mim, pois não tive como malhar sem forças.
A lição é: FICAR SEM COMER ENGORDA! A parada é não ficar parada rss
Mas, o problema que eu vim citar é mesmo a minha balança. Hoje me pesei 3 vezes em menos de 5 minutos e a queridíssima variou cerca de 1Kg!!! Como pode isso? Eu já tinha notado que ela não era muito boa (embora tenha sido uma nota pra uma balança de banheiro - a propaganda foi boa), mas mudar os ponteiros a cada 30segundos é demais pra mim! Eu subia, via o peso, descia, subia denovo e dava outro peso... o que eu faço agora???
Aiaiai ninguém merece... e justo quando eu tô entrando na bendita TPM ¬¬
Beijos lights pra vocês!!!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Começando a semana com o pé direito!

Bom diaaaaaaaaaa!

Nossa, acordar cedo é tudo de bom!!!

E hoje eu resolvi me pesar, mas foi justificável rss comecei a fazer minha massagem modeladora e caminhada depois da massagem e quero ver como está agindo no meu corpo. No primeiro dia doeu muuuito, estava muito inchada, mas agora estou acostumando novamente.

Ah, e como vcs foram de fim de semana? O meu foi incrível, nem eu acredito. No sábado meus pais pediram 2 pizzas gigantes - minha "refeição" favorita e também meu problema - então meu namorado e eu saímos pra comer uma coisinha mais light /o/ fomos pro nosso barzinho favorito Madrileño e comemos nossas "Tapas" (um prato espanhol delicioso e light). Então, chegamos em casa cedinho pq meu love tem trabalhado um montão, daí tinha ainda um moooonte de pizza na mesa, eu dei uma olhadinha e fui dormir hehehehe de manhã ainda esquentei um pedaço pra dar pra ele e mesmo assim NADA! Nossa, eu fiquei tão feliz, me superei!

Enfim, hoje me pesei e a balança acusou - 700 gramas =D valeu a pena hehehehe como eu digo: a gente tem que pôr na balança e ver oq vale mais, sei que um dia desses vou comer minha famigerada pizza, mas meu objetivo principal é muito maior que isso!

Beijos minhas amadas... saudades da Ró, que Deus esteja iluminando seu pai...