sexta-feira, 28 de novembro de 2008

DISCIPLINA

Bom... pensando nas coisas que eu faço e deixo de fazer, resolvi estabelecer algumas "regrinhas" para que as minhas metas sejam alcançadas:

- Postar no Blog todos os dias;

- Vestir-me sempre como se estivesse esperando alguma visita;

- Conversar mais com meus amigos;

- Usar roupas não tão compridas (calça jeans e blusinha);

- Hidratar o cabelo pelo menos uma vez ao mês;

- Sair de casa sempre bem arrumadinha;

- Fazer as sobrancelhas e unhas uma vez por semana;

- Fazer depilação pelo menos de 15 em 15 dias;

- Fazer escova/prancha pelo menos de 15 em 15 dias;

- Ser assídua em meus compromissos (nada de faltas injustificadas);

- Retocar a escova progressiva a cada 3 meses;

- Ouvir mais os conselhos da minha mãe e namorado;

- Não gastar R$ à toa (saídas excessivas, etc);

- Nada de dormir durante o dia;

- Ser um pouco menos ansiosa e apavorada (esse é o principal).


A maioria dessas "regras" é para levantar minha auto-estima, o que me faz não desistir das metas. É interessante como nas empresas conseguimos fazer as coisas serem cumpridas, justamente porque há uma cobrança sobre estas coisas. Então, este blog funcionará como um "fiscal" sobre as minhas regras e metas!

Um comentário:

Line ^.~ disse...

Oieee Kah \o\ ... ta de blog então é ?
que kutiii ...

vou te add no meu blog tá ?

kissus