quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Inimiga da Balança ¬¬

Pois é meninas, hoje - meu dia de pesagem oficial - a balança apontou 107,9 Kg ou seja, 100g a menos do que a semana passada, porém 600g a mais que na segunda-feira (pesagem extra que eu resolvi fazer).
Ótimo, eu fiquei só no líquido ontem, dor de cabeça o dia todo, enjôo, uma dor de estômago do caramba e acabei retendo todo esse líquido dentro de mim, pois não tive como malhar sem forças.
A lição é: FICAR SEM COMER ENGORDA! A parada é não ficar parada rss
Mas, o problema que eu vim citar é mesmo a minha balança. Hoje me pesei 3 vezes em menos de 5 minutos e a queridíssima variou cerca de 1Kg!!! Como pode isso? Eu já tinha notado que ela não era muito boa (embora tenha sido uma nota pra uma balança de banheiro - a propaganda foi boa), mas mudar os ponteiros a cada 30segundos é demais pra mim! Eu subia, via o peso, descia, subia denovo e dava outro peso... o que eu faço agora???
Aiaiai ninguém merece... e justo quando eu tô entrando na bendita TPM ¬¬
Beijos lights pra vocês!!!

5 comentários:

Brian L.H. disse...

olá!
Eu não tenho balança em casa. Mas uma uma vez (estava de férias)pasei-me em três balanças diferentes e elas apresentaram varições que me deixaram maluco.
Agora, de volta a minha rotina, só peso na farmácia do meu bairro.
Parabéns pelos quilos perdidos. Grande vitória.
Também tenho um blog para me ajudar na RA.
Passa lá!

www.metabolicamente.blogspot.com

La Belle disse...

Ola... passei para conhecer o seu blog e gostei bastante... O ruim de se pesar fora do dia estipulado é isso, pois a gente acaba desanimando qdo o resulda do dia oficial da um pouco mais, mas mesmo assim 100 g é melhor do que engordar... e se sua balança ta meia doidona, vai ver que emagreceu até mais... Bjkas e até breve.

Silvana França disse...

Oi Ká! Me lembrei de vc e resolvi te dar um presentinho! Tá lá no meu blog passa lá! E parabéns pelo seu sucesso continue assim! bju

cindy disse...

menina! não é q a minha tb fica oscilando o peso! mas é o seguinte, vc n pode se mecher, entendeu?
ah... e da manhã p tarde tb dá uma variada rsrsrsrs
mas 100g eliminadas, são 100g eliminadas e é isso q importa
bjsssssssssssssssssss

Aline Satiko disse...

Menina, elas variam muito mesmo, e o ideal é pesar-se logo pela manhã.
Espero que na próxima semana a balança esteja a meu favor... rsrsrsrs
bjkas