domingo, 15 de março de 2009

Novos Horizontes!

Olá pessoinhas lights!


Então, amanhã começo no meu novo emprego, espero que seja muito bom! Já vou utilizar esse comecinho de semana pra me programar, pretendo vir andando pra casa depois da massagem e fazer meu jump de noitinha pra eliminar esses quilinhos que engordei nessa ansiedade toda e ainda chegar rapidinho nos 2 dígitos!!!


Também quero agradecer hoje ao meu namorado (quase noivo rsss) que tem me aturado nessas semanas de pura ansiedade e nervosismo, tem dias que eu mesma vejo que estou insuportável e ele sempre do meu ladinho, me mimando e fazendo carinho! Hoje ainda chorei um montão no colinho dele, tava nervosa com todas essas mudanças... ganhei um montão de carinho e cafuné, delííícia xD


Enfim, amorzinho, obrigada por estes quase 3 anos de aturação viu? Só você mesmo com toooda essa paciência pra me aguentar hehe TE AMO D+!


Mil beijos para todo mundooo!

14 comentários:

Manu disse...

Oi Ká. Coisa melhor do mundo é o apoio de quem amamos, parece q tudo fica mais fácil. Boa sorte no novo emprego, bjos.

Edgar Curcio disse...

=D
Logo tudo vai estar 120% =D
huhuhu

Nana disse...

Boa sorte no traBalho, vai dá tudo certo.

Gezinha® disse...

Boa sorte no novo emprego.
Tudo vai dar certo.
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Patrícia disse...

Oi Ká!
Muita sorte no seu novo emprego!
estou torcendo muito pra dá tudo certo e tenho certeza que vai dá!Tenha uma semana feliz!
Força na RA e muitos beijinhos!

Camilla disse...

Oi querida! A-M-E-I seu blog e estou acompanhando-o ok? Parabéns pelos quase 3 anos de amor! E também pelo seu sucesso! Caramba! Já se foram 15 kg hein?
Super beijo!!!

Tita disse...

Oi, Ká!
Estava passeando pela Blogosfera Light, vi o link do seu blog e resolvi passar para conhecê-lo.
Ameeeei o seu cantinho!! Super fofo e você parece ser super alto-astral. Boa sorte no seu novo emprego, tenho certeza que dará tudo certo e será um sucesso!!
Beijocas e uma ótima semana!
Tita
http://titarodrigues.zip.net

Silmara Sanro disse...

Olá, Ká!

Saudades!!!!

Que bom que você conseguiu a Vaga no RH, admiro muito quem trabalha nessa área, definitivamente não é a minha,rs.
Eu tb estou prestes a ter mudanças nesse sentindo, estou com um friozão na barriga, mas no final dá tdo certo,rs.

Que delícia saber dos seus relatos com o Love,rs, aproveita bastante e se cuidem com muito carinho.

Desejo que passe logo essa fase de ansiedade!

Mas nos conte, como foi esse começo???

Boa semana!

Ps: Te indiquei p/ uma brincadeira no meu blog,se vc tiver um tempinho e quiser fazer, saiba que está convidada.

Abraços!

Silmara Sanro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia disse...

Ahhh...
Também quero um namorado quase noivo assim, pra me mimar, principalmente pq acho que minha dose de hormônio da tireóide está ficando meio baixa e começo a ter excesso de mau humor.. rsrsrs

Querida, boa sorte no seu novo emprego, que Deus te abençoe lá e guie os seu caminho...

Beijoss
Bom fds!

.::Renata Betim::. disse...

Resolveu abandonar hein! beijos e saudades..domingo é meu niver

Nana disse...

Como foi esta semana? espero que tenha ocorrido tudo perfeitinho.
Muita sorte pra vc nessa nova jornada :)
Olha, deixei um selinho pra vc no meu blog, tá?Bjim

EMAGRECER É MARA disse...

oi amiga passando so para te desejar um bom fds .
bjs de sua amiga

Emagrecendo com a Reeducação Alimentar disse...

Oi, conheci o seu blog e adorei.
Parabens pelo noivado, realmente uma familia e uma pessoa especial como um namorado maravilhoso nos apoiando é fundamental para chegarmos aonde queremos.

Estou te seguindo
Bjs
Nathi