domingo, 30 de novembro de 2008

Metas - Saúde

Bom... hoje não estou muuuito animada pra postar, apesar de ter tido um ótimo fim de semana, estou sem remédio (pra depressão) e então estou um porre de tão chata!

Mas então, vamos começar pelas metas para Saúde! Estas são metas grandes que eu vou transformar em pequenas ações com datas. É como se fossem ações/iniciativas estratégicas para alcançar os meus objetivos estratégicos, ou ações para alcançar minhas diretrizes (acho q preciso trabalhar hehe). Mas aí vai:

1 - Voltar a usar manequim 42, especialmente por questões de saúde;
2 - Deixar em dia todos os médicos (ginecologista, oftalmologista, etc).

Assim que der, cada uma destas grandes metas eu vou transformar em pequenas ações com data para que eu lembre de cumprir ^^

3 comentários:

Anônimo disse...

Kah! Kah! Kah! *bandeirinha branca*

To tocendo por vc guria!! xDDD~

[]'s

xauz \o\

Unknown disse...

Olá amiga, que blog legal o seu. Vi que quer emagrecer, venha conhecer meu blog, trabalho com emagrecimento e manutenção de peso, e sempre tem postagens osbre o assunto.
Um grande abraço e uma linda semana

Anônimo disse...

Querida passei por aqui para te visitar e saber um pouquinho mais sobre você e também para te dizer que vc ira notar a diferença que o blog irá fazer na sua vida, em pouco tempo o meu blog esta produzindo muitos resultados e estou muito melhor, acho que sem ele já teria me trancado em um quarto escuro e ficado lá para sempre. Busque as suas metas!!!! Seja firme, vamos começar 2009 com o pe direito, conte comigo!
Beijos !!!!