segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Ações para chegar ao Manequim 42

Olá meninas!!!

Primeiro gostaria de agradecer pq já estou conhecendo algumas meninas lindas e queridas aqui, e juntas vamos chegar às nossas metas!

Então, aí vão as ações e mini-metas para eu chegar ao meu manequim 42:

- Comprar uma balança decente;
- Pesar-me pela primeira vez (ai que medo);

1ª Mini-Meta: Calça cintura alta com botões + calça cinza skinny;
2ª Mini-Meta: Calça preta sem lycra que só usei duas vezes + calça Makenji preta brilhante;
3ª Mini-Meta: Calça do Big que eu ãããmo xD~~~

Vamos ver em quanto tempo eu consigo alcançar essas minhas mini-metas /o/

Ah, e para isso... regras:

- Pesar-me toda segunda-feira e postar quanto eliminei (ou engordei né ¬¬);
- Postar o que eu comi todos os dias;

- Malhar pelo menos 30min todos os dias;
- Massagem de 1h todos os dias;
- Voltar a pé da massagem;
- Localizada todos os dias;
- Tomar 8 copos d'água todos os dias.

E as trocas, especialmente em barzinhos ou lanchonetes:

- Refrigerantes = Light
- Batidas com álcool = Sucos naturais
- Chopp/Cerveja = Água com gás
- Batata frita = palmito, pepino, tomate, ovos de codorna
- Sorvete = Light ou picolé de fruta

Bom, hoje era pra eu ter me pesado nééé, mas nem comprei a balança ainda =/ então vou comprar amanhããã!

Beijos pra todo mundo, obrigada pela força!

Logo posto as outras metas rss*

Nenhum comentário: