quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Dia de Balança + Dieta Líquida

Oi amoresss!

O mês de janeiro está chegando ao fim... como estão suas metas? Eu pretendo postar o resultado assim que fechar o mês e já estipular minhas metas para fevereiro.

Mas então, a balança hoje registrou 108,0 Kg ou seja - 2,8 Kg da última pesagem uhullll! Sei que boa parte disso é líquido acumulado, então hoje volto pra minha massagem de 1h 3 vezes na semana. Pretendo voltar a pé de lá, pra gastar algumas calorias extras!

Amores, perdoem a ausência, estou endireitando as coisas aqui (terminando a consultoria, emagrecendo, arrumando minhas coisas, procurando fazer a CNH, marcando médicos, procurando emprego, ajudando minha mãe, etc), meus pontos diários anoto no caderno da Pucca, pretendo postar ao menos 1x por semana aqui e visitá-los sempre que tiver um tempinho!

Ah, ontem eu fiz uma coisa não muito legal, mas até q no fim foi boa. Acordei perto do meio-dia e então resolvi que ia ficar só nos líquidos. Então, meu dia foi de sopinha Vono (uma delícia), caldinho de feijão, suco, iogurte e água de côco. Claro que me senti fraca e nem tentei malhar, mas vou conversar com meu médico (tenho consulta do fígado amanhã) pra ver se posso fazer isso lá de vez em quando, como uma desintoxicação, pois me senti bem!

Milhões de beijos lights pra vcs!

9 comentários:

Chris disse...

parabéns por mais essa conquista!!! E só agora, com você falando, foi que prcebi que o primeiro mês do ano já era!!!
Nossa, como o tempo voa!!!

Beijos.

Eddi disse...

Oi Ká, como vai?
Minha amiga, parabéns!!! 2,800 a menos em 1 semana. Poxa, vc não vai mesmo me contar como consegue essa proeza. Olhando a sua tabela, vejo que vc perde sempre em média 2 por semana, que legal!!! Parabéns viu!!!
Olha, eu tb adoro essas sopinhas vono, mas sabe que não podemos exagerar né? Elas contém mt sódio. Bjokas e se cuida!!!
Parabéns mais uma vez!!!

Aninha disse...

parabens pelos quilos eliminados!!!
geralmentejanto essas sopinhas vono tb, agoro a de milho :D
bjsss e muita luz!!

Aline Satiko disse...

Parabéns pelo peso eliminado!
Bjkas!

Andréia disse...

OIiiiiiiiiiiii
tudo bem com vc? Obrigada pela visita adorei viu!!!!!!!!!
Vc ta eliminando bem neh? COisa boa guria fico feliz por vc viu e logo logo sairemos dos 3 dígitos :)
Vamos ficar na turma dos 90 hehehehe

bjos

Viviane Logrado disse...

Olá Káh!!!
Lindo seu blog, que astral!
Te desejo mais luz, mais força, mais determinação e é claro tudo com muitas e muitas bençãos de Deus!
Firme e Forte amiga...
Continue assim! Qd puder me visite tbm!
Mil Beijos!

.::Renata Betim::. disse...

Oi Ká, que saudades..a vida está corrida para todas nós, né! Que bom que vc está eliminando quilos, mas não é bom passar o dia todo no liquido não adianta muita coisa..o legal é se reeducar devagar e sempre..beijos te adoro

Antes dos 22 ;* disse...

Parabéns!
Eu estou começando a caminhar nesse mundo light. Espero que de tudo certo!

Um beijão!

Edgar disse...

Boa novidade amor =D
sabe que estou sempre do seu lado para qualquer coisa que precisar... =***
até mesmo para animar =D