sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Fechamento de Janeiro

Oi amores!
Então, janeiro chegou ao fim... como foi o mês de vocês? Vou fazer meu fechamento de acordo com as metas que tinha programado e já aproveito pra programar as metas de fevereiro.
Metas Janeiro:
- Emagrecer + de 3Kg = Parcial
da última pesagem de dezembro até a última pesagem de janeiro, emagreci 2,4Kg
- Fazer "A" Geral no Quarto = Cumprida
a Marisa me ajudou com as roupas, tirei 3 sacos de lixo também
- Finalizar Consultoria FR = Parcial
houveram algumas mudanças na empresa e fizemos um novo relatório que vamos testar em fevereiro
- Iniciar Controles Financeiros = Cumprida
eu e o love fizemos uma planilhinha em Excel e estamos controlando... muito bom!
- Marcar Médicos = Cumprida
marquei o principal, que era o do fígado e inclusive fui ontem lá... o gineco também marquei, só não consegui falar com minha oftalmo
- Retomar a CNH = Parcial
tô indo atrás do cara que tava me ajudando, mas ele parece estar enrolando pq mudaram as regras e tal
- Voltar à Massagem = Cumprida
voltei nessa quarta-feira, delícia
Então foram 4 Cumpridas e 3 Parcialmente Cumpridas (que já ficam pra Fevereiro), nada ficou para trás, ajudou bastante olhar todos os dias ali do ladinho e lembrar!
Para Fevereiro:
- Ir ao Oftalmologista
- Ir ao Ginecologista
- Fazer os Exames do Fígado
- Retomar CNH (1)
- Finalizar Consultoria FR (1)
- Emagrecer + de 3Kg (1)
- Enviar Currículos
- Comprar Chás
- Comprar um Tênis
- Escova Definitiva
Ah, as metas que tem o número são metas que eu não cumpri no mês anterior, ou seja, estão atrasadas 1 mês!
Gente, é muito bom fazer assim, eu recomendo!
Beijocas

15 comentários:

larinhacook disse...

gostei das suas metas, vou udar a idéia hehe

EMAGRECER É MARA disse...

oi amiga passando so para te dar um

beijinho e lhe desejar um otimo

final de semana light é claro!!!!

continue com suas metas pois elas são muito legais miga

Gostosura disse...

legal, eu fiz uma listinha singela, mas naõ detalhei tanto... faz bem, né? e colocar prazo
ótima idéia
beijinhossss

Aninha disse...

oi amiga! q nosso fevereiro seja bom demais e consigamos conquistar as proximas metas!!!
bjsssss e um otimo fim de semana!

nannis disse...

muito bom mesmo, vou fazer no meu

bjux
Anna

Tati disse...

Oi linda, metas realmente nos ajudam muito, mas confesso que não sou muito boa quando me sinto pressionada para fazer as coisas.
Deixei uma brincadeira para você lá no meu cantinho, passa lá!
Beijos !!!!

^^ CaRLoS HeNriQuE ^^ disse...

Olá tudo otimo e vc?
que bom que gostou do meu blog, o seu tbm é muito massa!!
preciso tambem perder muitos quilinhos ainda!! mais se Deus quiser vou chegar la... beijão!! Força aii

Carolissima disse...

Legal fazer esse plano para cada mês!!!
Tbm vou fazer escova definitiva em fevereiro!!!
Aeee... ficaremos lindas! rsrs
Bjks

VANESSA disse...

Como é otimo fazer metas, avaliar o que passou e o que quer mais a frente, otimo... gostei mesmo,
bjkas e otimo domingo!!!

zizi disse...

Káaaaaa!
Achei ótimo isso de metas mensais: vou aderirrrrrr heheheh
Menina tu é firmeza nos propósitos hein!
é assim q se deve andar!
Bjo e otimo domingo!

BUscando sempre a perfeição(Ana e mia) disse...

Oiee...
Ah obrigada pelo comente.
Tbm nao e achu favoravel ana/mia mas a vida me escolher, nao aconselho ngm.
Gostei do seu blog é te linkei tem problema?
Parabéns pelas metas cumpridas.
bjO

Amanda disse...

Oi Ka ,parabéns!!!E que dicas ótimas,vou tentar segui-las...beijos!!!Um òtimo domingo

Silmara Sanro disse...

Oi, Ká!

Que bom esse balanço de metas que você fez!

Parabéns pelas que conquistou e aproveite mesmo fevereiro para dar andamento nas outras.

Tenho tentado traçar pequenas metas, coisas simples que me fazem ficar de olho, no que eu preciso fazer para facilitar a minha vida. Estou gostando do resultado.

Quando traço metas e registro no blog, quero cumpri-las para vir correndo contar,rs, estou gostando das mudanças que estou fazendo, isso está me ajudando a procrastinar menos.

Quando fiz a limpa no meu quarto me senti tão leve...tinha tanta coisa encostada que eu não usava a anos e provavelmente ficaria por ali um bom tempo. Mania de guardar para se um dia precisar,rs.

Hummmm, massagem, que delícia! Estou precisando!

EStou me preparando para a escova definitiva também, meu cabelo está fraco, preciso fortalecê-lo primeiro. Não vejo a hora. Enquanto isso estou hidratando e escovando, é tão prático!


Quanto a casa dos 80...acho que vou ter um infarte quando isso acontecer,rssss. Vai ser tão bom!
Obrigada pelo incentivo!

Desejo-te um ótimo mês!

bjão!

Amanda disse...

ka!!!
meu boa essa ideia das metas!!!
é legal você ficar com vontade de cumprir todas elas!!!!
mas continue assim, que você está indo muito bem!!!!

gostei muito do seu blog!!!!!
vou vir aqui dá uma olhadinha.....

bjinhusss

Rita Cruz disse...

Ká, estou passando pra te dar parabéns! MEu, além de emagtgrecer, eu PRECISO resolver outras coisas da minah vida e não tempo, nem disposição....
Gostei de ver que vc tem metas e qeu vai em busca delas. Será que eu consigo? Se eu te contasse tantas coisas que tenho que resolver, seria uma novela de uns vinte capítulos. Mas vamos lá! Se puder, me visite, ok? bjoca