sábado, 24 de janeiro de 2009

Saudades!

Oi minhas amadinhass!

Tô passando rapidinho (pra variar) só pra agradecer pelo imenso apoio que vocês me dão...

eu tava refletindo sobre quando eu tentava emagrecer no passado e, comparando com agora, eu já teria desistido. Fiquei super-hiper-mega-ultra-master feliz por ver que estou firme e forte (não taaaanto, mas tô aki) graças a ajuda de vocês, da minha família e do meu lovezinho, que me ajuda muitão!

Ah, desde quinta-feira voltei a malhar certinho, contar os pontos sem irregularidades e tô me sentindo melhor já... veremos os resultados na quarta-feira, espero emagrecer os 1,400 kg que engordei nas orgias anteriores hehehe

Beijão pra vocês, agora vou visitá-las!

9 comentários:

*Caroline Schneider* disse...

É isso aí, minha querida! Força total! Fazendo tudo certinho, não há como dar errado! Beijocas estaladas e conte comigo sempre!

Zizi disse...

Olá Kayra!
q boas notícias! Com certeza o emagrecimento é o resultado de nosso esforço. Esses 1.400kg tolos vão já sumirpara semmmmmmpre!
bjo e bom domingo!
E aí, vai participar de algum desafio?

Ana disse...

Oi querida!!!!
E ai blz? Estou passando pra desejar um otimo domingo, muita luz pra vc!!!!!!!!!
Bjssssssssssss

Camila disse...

Oie!!
adorei sua vizita e já te linkei tb..
adorei a decoração do seu blog!! rsrs
sempre é tempo de recomeçar e tenho certeza de que logo logo saira do prejuiso e perdera esses kilinhos que ganhou!!

Beijos

Anônimo disse...

Ká é menos 23 quilos...v c está de parabêns...E os famosos cachorros quentes, tradição de familia...hehehhehe beijos e vc esta de nota 10000000.

EMAGRECER É MARA disse...

oi amiga vamo q vamos .

se perseguimos aquilo q queremos

com garra nós conserteza

conseguiremos

bjs e uma boa para todas nós

Cíntia disse...

Oi querida...

Deixei uma brincadeira lá no meu blog pra vc...

Bjux!!!

Silmara Sanro disse...

Olá, Ká!
Que bom que você está se centrando nos avanços que está tendo.
Temos sempre o que melhorar, mas sentir que estamso bem melhor que em tempos anteriores é muito bom, eu também já teria desistido em outros tempos, mas definitivamente não é o que eu quero.

O apoi de todos ao meu redor e do pessoal qui da blosgosfera também está fazendo muita diferença na minha vida!

Tomará que a pesagem te agrade!

bjs!

Carolissima disse...

Hummm.. vai dar td certo!!
Se vc faz, vc tem!!!!
Mil beijinhoss e continue perseverando!