sábado, 13 de dezembro de 2008

Sábado: curtir com moderação!

Olá queridas!

Esse sábado foi bem diferente na minha alimentação... bastante guloseimas poderiam ter sido comidas (chocottone, balinhas de sorvete, pipoca, maionese, entre outros), mas eu me contive e fiz a RA direitinho.

Café da manhã
- 1 ameixa (0 ponto)

Almoço
- 1/2 xícara de arroz (2 pontos)
- 1/2 pedaço de tender sem gordura (1,5 pontos)

Café da tarde - lambisquei um monte ¬¬
- 1/2 Cookie do Subway (1,5 pontos)
- 200ml de H2OH Maçã (0 ponto)
- 2 c.s. pavê bolacha (1 ponto)
- 1/2 pão de queijo médio (1 ponto)

Jantar
- 1 bola de sorvete light de Côco (1 ponto)
- 1 casquinha de sorvete grande (2 pontos)
- 50ml de chocolate quente (2 pontos)
- 1 copo de água mineral (0 ponto)

Total de 12 pontos??? Nossa, tô esquecendo de algo? Parece q eu comi tanto ô.Ó na verdade ia comer 2 bolas de sorvete, mas nem coube, a primeira já me satisfez... só precisava ter comido melhor, pq foi muita besteira e tô meio ruim do estômago ;x

Atividades
Passeio no shopping não conta né... nem cuidar de criança... eu não costumo malhar nos fins de semana, acho q vou começar a faze-lo pelo menos nos sábados!

Ah, amanhã tem confraternização lá em Campo Largo (PR), é uma chácara, acho q vai ser beeem legal =D

Beijos lindas, vou dormir pq tô podree!

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha linda, quem me dera comer tão pouco...um beijão e excelente final de semana

Silmara Sanro disse...

Como você come pouquinho! rsrs. Eu não dou conta de comer tão pouco no café da manhã, sinto necessidade de pão ou bolacha, café ou leite....rs, tome cuidado, afinal essa deve ser a refeição mais reforçada, por causa do tempão que ficamos sem nos alimentar enquanto dormimos
Eu tb não abro mão de arroz e feijão e salada no almoço e jantar, sinto falta quando por ventura não como, mesmo comendo em pouca quantidade.

Quem disse que passear no shopping e cuidar de criança não conta??? Conta e sim, rsss tudo é válido para nos colocar em movimento, eu mesmo chego exausta quando vou passer no shopping de tanto que ando,rs.

Que delicia confraternização em chácara..hummmmmmmmm,rs.

Abraços!