domingo, 28 de dezembro de 2008

Brincadeira!

Olha só, minha amiga Carla (http://carla-danubia.blogspot.com/) me indicou pra essa brincadeira, onde a gente responde algumas perguntas através de imagens!


O que mais gosto em mim: Meu rosto (eu ãããmo)



O que não gosto em mim: Minha barriga (tá horrível, mas melhorando)



O que mais gosto de fazer: Dormir (hahaha é verdade)



O que odeio fazer: Lavar louça (eca)



O que mais gosto de comer: Pizza (é minha vilã também)



O que detesto comer: Frutos do mar (no máximo patê de atum rss)



Como me sinto em relação ao meu corpo: Diferente do que a sociedade quer, mas em direção ao que eu desejo!



Como quero me sentir em relação ao meu corpo: Segura e com a "saboneteira" à mostra rsss



Como consigo forças para seguir em frente: Olhando pra trás e vendo tudo que já foi, também vendo minhas roupas e fotos de quando estava magra e com o apoio da família, namorado e amigas blogueiras! (essa foto tá na minha geladeira hahaha)



O que farei quando atingir meu peso ideal: Agradecer a Deus e manter-me sempre saudável!
É isso aê =D

4 comentários:

Edgar Luiz Curcio disse...

Hahaha, esse post ta muito lindo =D

principalmente o prato de frutos do mar =D
xD


ahahaha...

Te amo coisinha linda, e estou muito orgulhoso pelo seu esforço, logo logo tudo vai estar do jeitinho que voce quer =*
e qualquer coisa pode contar comigo...

Alessandra disse...

É isso aí,amiga! Força de vontade, empenho e dedicação são tudo o que precisamos para alcançar nossos objetivos... ah, e vale um incentivozinho extra (a sua foto na geladeira é TUDO!) 2009 vem aí e com ele novas esperanças de um corpitcho melhor, né não?! É o que eu mais desejo...rsrsr.
Beijinhux em seu coração!

Barbarella disse...

Essa brincadeira é muito legal, ainda mais a sua que colocou bastante foto sua mesmo.

Não sabia que vc já tinha sido magra um dia, ótimo estímulo, vc era (e é) linda !!

Beijo.

.::Renata Betim::. disse...

Nossa eu não tinha visto...que legal...beijos..vou fazer dia 1 ou 2...