domingo, 28 de dezembro de 2008

Brincadeira!

Olha só, minha amiga Carla (http://carla-danubia.blogspot.com/) me indicou pra essa brincadeira, onde a gente responde algumas perguntas através de imagens!


O que mais gosto em mim: Meu rosto (eu ãããmo)



O que não gosto em mim: Minha barriga (tá horrível, mas melhorando)



O que mais gosto de fazer: Dormir (hahaha é verdade)



O que odeio fazer: Lavar louça (eca)



O que mais gosto de comer: Pizza (é minha vilã também)



O que detesto comer: Frutos do mar (no máximo patê de atum rss)



Como me sinto em relação ao meu corpo: Diferente do que a sociedade quer, mas em direção ao que eu desejo!



Como quero me sentir em relação ao meu corpo: Segura e com a "saboneteira" à mostra rsss



Como consigo forças para seguir em frente: Olhando pra trás e vendo tudo que já foi, também vendo minhas roupas e fotos de quando estava magra e com o apoio da família, namorado e amigas blogueiras! (essa foto tá na minha geladeira hahaha)



O que farei quando atingir meu peso ideal: Agradecer a Deus e manter-me sempre saudável!
É isso aê =D

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha, esse post ta muito lindo =D

principalmente o prato de frutos do mar =D
xD


ahahaha...

Te amo coisinha linda, e estou muito orgulhoso pelo seu esforço, logo logo tudo vai estar do jeitinho que voce quer =*
e qualquer coisa pode contar comigo...

Alessandra disse...

É isso aí,amiga! Força de vontade, empenho e dedicação são tudo o que precisamos para alcançar nossos objetivos... ah, e vale um incentivozinho extra (a sua foto na geladeira é TUDO!) 2009 vem aí e com ele novas esperanças de um corpitcho melhor, né não?! É o que eu mais desejo...rsrsr.
Beijinhux em seu coração!

BB disse...

Essa brincadeira é muito legal, ainda mais a sua que colocou bastante foto sua mesmo.

Não sabia que vc já tinha sido magra um dia, ótimo estímulo, vc era (e é) linda !!

Beijo.

Anônimo disse...

Nossa eu não tinha visto...que legal...beijos..vou fazer dia 1 ou 2...