terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Terça-feira (1 mês de RA)

Olá!!!

Hoje completo um mês de Reeducação Alimentar /o/ estou me sentindo muito muito bem, a calça da segunda mini-meta tá servindo (apertadinha, mas tá) e eu estou cada dia mais feliz, esbanjando sorrisos por aí rsss minha família e o love disseram q estão super orgulhosos de me ver assim e eu só tenho a agradecer e continuar na RA pra vida toda, pq me cuidar me deixa muito feliz!

Café da manhã
- 1 ameixa (0)

Almoço
- 3/4 de xícara de arroz (3)
- 2 c.S. farinha (0)
- 1 pedaço de costelinha de porco (5)

Café da tarde
- 4 xícaras de pipoca salgada industrializada (4)
- 2 ameixas (1)
- 1 pêssego (0)
- 3 balas (1)

Jantar
- 1 pedaço de costelinha de porco (5)
- 1/2 tomate (0)
- 1/2 bola de sorvete light de côco (0)

Total de 19 pontos dos 33! Já sei, tenho que comer mais...

Atividades:
- 1h brincando com a mãe e o irmãozinho na piscina

Beeeeeijos e que 200INOVE venha com tudo!

Nenhum comentário: