terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Terça-feira (1 semana iupiii)

Oi galerinha light! Como vcs estão?

Ah, minha terça-feira foi meio paradinha... já estou sem fazer massagem e me sinto mal, amanhã acho q já vou começar a usar o aparelhinho de Corrente Russa e Drenagem Linfática que a mãe comprou na feira. Fiz jump misto com dança de manhã, pq meu pé tava com um calo e não dava pra pôr tênis... o resto do dia passei pintando o presépio com a mãe, tá ficando lindo rsss, o bom é que não fiquei parada e também comi direitinho xD

Café da manhã
- 1 banana (1)
- 10 biscoitinhos de gergelim (2)

Almoço
- 1/2 xícara de arroz (2)
- 1/2 xícara de feijão (2)
- 1 steak de frango 125g (4)
- 1 pires de brócolis refogado (0)
- 1 Tônica Diet (0)

Café da tarde
- não deu tempo de tomar, só foi água

Jantar
- 1 xícara de misto de carne, frango, bacon e cebola do Adriano (acho que deu uns 8)
- 2 copos de suco Clight de Uva (0)

Total de 18 pontos dos 35 =D

Deu vontade de comer pêssego em calda, mas deixa pra outro dia hehehe amanhã tem a confraternização na pizzaria, será que eu vou? Pois ir e não comer é feio né... até lá eu penso!

Atividades:
- Jump com dança: 30min
- Caminhada: 20min
- Localizada: 10min

pintura também serve? ehuehueheuehue

Queridas, obrigada pelo apoio tá? Hoje completo 1 semana de RA com Blog e amanhã vou me pesar, quarta-feira vai ser meu dia B!

Beijããão!

Um comentário:

Anabela disse...

Querida Amiga Linda,
Obrigada por todo o carinho neste momento em que estive ausente com probleminhas...Já estamos todos voltando a boa rotina, já amanhã!
A erika vai recuperar, vamos continuar com nossa fé em Deus, que é Pai e vai-nos ajudar!
Beijos de total carinho e mt obrigada, de coração!!

Vou-te linkar, podes contar cmg!!