domingo, 14 de dezembro de 2008

Pontos Flex = Jacadas Conscientes?

Pois é meninas... conforme o post anterior, tive que comer o bendito cachorro-quente que é uma "tradição" desde os meus 7 anos. Não vou dizer que não me arrependo, tô meio que passando mal pq fazia tempo q não comia uma coisa tão pesada. Mas foi uma jacada consciente, consumi meus Pontos Flex da semana

Bom, mas não recomendo não... eu fiquei sem comer a tarde todinha, acabei comendo mais de 1 cachorro-quente e acabei comendo muito rápido sem sentir o sabor...

Tô triste, porém disposta. Faz parte da reeducação.

Ah, mas estou aqui pensando como farei amanhã para compensar esse devaneio calórico!

2 comentários:

disse...

aconetceu o mesmo comigo, fazendo dieta a 2 meses e quando fui coemr besteiras no sábado... dor de barriga.

bjs amore se cuida.

Anônimo disse...

Rss...

pior que a culpa foi meio minha xD
mãããsss ta tudo bem =D
=****

deveria ter pego o cachorrinho quente rsss

beijao amorr..