sábado, 27 de dezembro de 2008

Pós-Natal

Oi lindinhasss! Como foram de Natal hein? Bem lights? rsss

Segue meu cardápio de hoje, novamente sem atividade física (elaiááá)

Café da manhã
- não tomei, acordei 12:30 hahaha

Almoço
- 1/2 xícara de arroz (2)
- 3 pedacinhos de maminha (3)
- Pepino (0)
- Alface (0)
- 3 ovos de codorna (1)
- 1 c.S. de farofa (1)
- 1 Sprite Zero (0)
- 1 picolé Exagelado (2)

Café da tarde
- 1 Pretzel de Requeijão com salsa (6)
- 1 Fanta Light (0)

Jantar
- 1/4 de Petit Gateu (2)
- 1 copo de suco natural de laranja (2)

Total de 19 pontos dos 33 =D

Ah, hoje comprei uma blusinha com nº menor do que costumo usar huhu

beijõesss!

3 comentários:

Ana Carolina disse...

Olá Ká!!! Apesar da pouca nutrição... Conseguiu ficar dentro do seu limite... Parabéns!!!
Beijos e bom final de semana

Christiane Silva disse...

Menina!!! E você ainda conseguiu contar pontos???
Pois eu me "entreguei"... kkk
E também não vou contar no ano novo. :P
Mas a consciência tá limpíssima!!!

Parabéns!!!

Carla Danubia disse...

Ká parabens vc conseguiu seguir a RA eu já não posso dizer o mesmo mais vou me recuperar...estava sumida e agradeço por estar seguindo meu blog...deixe uma brincadeira pra vc tá...passa lá
Bjus