quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Quarta-feira!

Oi pessoinhas!

Primeiro queria agradecer a quem tem me visitado, estou vendo que terei muitas amigas lights rsss

Ah, hoje fui me pesar... descobri q emagreci 4,300 kg desde a última vez q me pesei (mas isso fazem 2 meses já)... então, não comprei a balança, mas me pesei e vou continuar pesando no mesmo lugar até comprar a minha.

Vamos lá, balanço de hoje:

- Café da manhã
1 banana (1 ponto)

Almoço
- 2/3 de xícara de arroz branco (3 pontos)
- 2/3 de xícara de carne moída (5 pontos)
- 1 fatia de melancia (2 pontos)

Café da tarde
- 1/2 xícara de salada de frutas (2 pontos)

Jantar
- 1/2 xícara de carne moída (4 pontos)

Total de 17 pontos de 36 que eu posso comer xD

já deu pra ver que eu amo carne moída né? é da mamãe! aliás, mamãe tá gripadinha e o love tá dodói também, mas nem é nada de mais, logo passa (é só mimar bastante rss)

Atividades:
- Massagem: 1h
- Caminhada: 50min
- Localizada: 10min

Quero ver se volto a fazer o meu jump, só q tenho sentido um pouco de dor nas pernas pra caminhar, então antes vou melhorar um pouco o condicionamento!

Beijos queridas, obrigada pelo apoio!

Ahhh, tenho que colocar as metas profissionais/de futuro aqui, assim que der eu coloco!

Um comentário:

Luana Giampietro disse...

olá!!
manda ver na RA, logo, logo vai chegar no seu objetivo!
pode contar comigo!!
beijos