sábado, 6 de dezembro de 2008

Sábado!

Olá amores!

Bom, o sábado foi meio paradinho, minha única atividade foi passear no shopping ô.Ó acho que antes de dormir vou malhar a lot!

Café da manhã
- não tomei, pq acordei às 10:30

Almoço
- 1/2 xícara de arroz (2 pontos)
- 2 c.s. farofa (2 pontos)
- 1 pedaço de costela bovina (6 pontos)

Café da tarde
- não tomei

Jantar
- 1/2 xícara de arroz (2 pontos)
- 1 e 1/2 c.s. maionese (4 pontos)
- Alface crespa (0 ponto)
- Tomate (0 ponto)
- Alface americana (o ponto)
- 1 bife de alcatra (3 pontos)

Total de 19 pontos dos 34, porém divididos em duas super refeições hehehehe... embora tenha me sentido mto pesada depois do almoço, num vou fazer isso denovo nããão!

Atividades
- Caminhada: 30min de passeio no shopping e ir até a casa do namorado conta? ;x
- Localizada: pretendo fazer uns 15min antes de dormir

Aiii, me sinto mal sem malhar... q coisa! Segunda-feira pesagem vixxx

beijõesss!

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Olá Kayra... Nossa cada dia que passa eu gosto do que vejo no espelho...
Boa sorte na pesagem de segunda e um ótimo final de semana Beijos...