domingo, 28 de dezembro de 2008

Domingo de sol e preguiça!

Ah, pra variar estou passando rapidinho só pra postar o cardápio de hoje.

Café da manhã
- 1 pêssego (0)
- 1 banana (1)

Almoço
- 1 c.S. arroz (1)
- 1/2 bife de alcatra (1,5)
- Salada de alface crespa (0)
- 2 copos de suco Clight de Uva (0)

Café da tarde
- 1 pêssego (1)

Jantar
- 2 c.S. miojo de Cheddar (1)
- 1/4 de um steak de frango (1)
- 1 fatia de pizza de portuguesa (3)
- 1 copo de suco Clight de Uva (1)
- 1 pêssego (0)

Total de 10,5 pontos? Ah meo caramba... eu até ia comer mais pizza, mas tenho um grande problema com ela, toda vez que como eu engordo aiaiai então fiquei numa fatia só das 2 pizzas gigantes que meus pais trouxeram =D

Ah, amanhã PRECISO malhar, tô me sentindo uma Or-Ká ahuahauhauahuahua

beijos meninas, nada de jacadas na virada hein?

Nenhum comentário: