segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Segunda-feira com mudança de planos

Oie gente!!!

Pois é, minha segunda-feira não foi uma das melhores... minha massagista ligou dizendo que não poderá mais fazer minha massagem modeladora com drenagem linfática neste ano =/ fiquei triste e quase jaquei hehehehehe mas aproveitei e andei bastante, malhei ao invés de atacar a geladeira e, no fim, estou orgulhosa de não ter extrapolado, embora não tenha comido mto bem. Ah, comecei o dia com o meu querido Jump, só estou adaptando as músicas rsss*

Café da manhã
- 1 banana (1 ponto)
- 1 sfiha aberta Habib's (3 pontos)

Almoço
- 1 e 1/3 xícara de nhoque (4 pontos)
- 2 palmitos (0 ponto)
- 1 Tônica Diet (0 ponto)

Café da tarde (aki ficou feio)
- 1 bola de sorvete light (1 ponto)
- 8 rosquinhas de polvilho (1 ponto)
- 2 copos de suco Clight (0 ponto)
- 1 iogurte natural Molico 0% (2 pontos)
- 1 banana

Jantar (vixxx)
- 5 palmitos (1 ponto)
- 1/2 filé de peito de frango (3 pontos)
- 1/2 xícara de pêssego em calda (1 ponto)

Total de 17 pontos mal-aproveitados dos 35 que eu posso consumir diariamente (tava lendo o livrinho e vi que são 30 pontos diários + 5 pontos flex).
Espero amanhã melhorar, sem essa mistura toda rsss* ficar em casa de noite é complicado, preciso arrumar algo pra fazer, acho que vou pegar a bike do meu irmão pra dar umas voltas!

Atividades
- Jump: 30min
- Caminhada: 2h
- Localizada: 15min

Beijos meninas, obrigada pelo apoioooo!

Ah, quem quiser me adicionar, meu MSN é kayracarol@hotmail.com e também tem meu orkut ali nos links ;D

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, vc está totalmente no caminho correto...com força de vontade igual a sua de hj, você vai longe...passei para te conhecer e vou te acompanhar...passa lá no meu cantinho , irei amar a sua visita..que Deus te abençõe muito...

Cris disse...

Oi linda, nossa fiqueimuito feliz em saber que teve curiosidade de ler meublog desde o inicio. Ser inspiração para a R.Ae mudança de comportamentode uma pessoa é algo que exige muita responsabilidade . Por isso, voutriplicar os cuidados. Beijos e muita força!!